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Troca e Devolução

Ao comprar em nossa Loja Virtual, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, como previstos no Código de Defesa de Consumidor.

Este procedimento se faz necessário, uma vez que, apesar de toda a preocupação do PORTAL DO MILITAR na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento via e-mail: s[email protected]

 

Condições Gerais:

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

- Todos os produtos encaminhados AO PORTAL DO MILITAR por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- O PORTAL DO MILITAR preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site via e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- Produto cujo defeito foi ocasionado por uso indevido, não será passível de troca.

Obs: Após a comunicação a nossa central de atendimento ao cliente s[email protected] , um modelo da declaração de desistência ou troca será enviado para o e-mail informado.

 

- Produto usado pelo cliente, não poderá ser substituído.

 

  • Não será aceita desistência de compra após o pagamento do produto. Efetuado o pagamento, a venda será concretizada, conforme a política de trabalho de nossa Empresa.

 

Defeitos:

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Produto danificado no uso, não consideramos como defeito.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior,O
 
PORTAL DO MILITAR providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

- O PORTAL DO MILITAR isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

- O PORTAL DO MILITAR reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros Motivos:

- Caso perceba divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios (Cadarço/Palmilha)

Se receber o produto com motivos acima, entrar em contato com nosso Televendas no e-mail s[email protected] O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação AO PORTAL DO MILITAR, a reentrega será por conta do cliente.

 

ENTREGAS:

 

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para AO 
PORTAL DO MILITAR e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização do pedido, passando a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Este procedimento se faz necessário, uma vez que, apesar de toda a preocupação DO PORTAL DO MILITAR na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento via e-mail ou ON-LINE: s[email protected]